Having fun with music

Arquivo para setembro, 2011

Edmar Serra

Olá, iniciamente gostaria muito de parabenizar o trabalho de vcs, pois leva a musica classica aos jovens que nem sabe o que são ou ao menos que existiu esse tipo de musica e ao mesmo tempo mostra pras pessoas de mais idade que o funk, não é sinal de violencia, pessoas peladas ou drogas.

Uma indicação que eu faço de musica seria Mantovani – Nessun Dorma.

 

O Edmar ja ganhou seu adesivo, e você?

Segunda Apresentação – Hole Club

Dia 16/09 faremos nossa segunda apresentação oficial do FunClassic, com nossa equipe completa. Os Dj’s: Carlos Nunez, Guto de Almeida, Dj Maguinho, Dj Tecyo Queiroz e nosso música Danilo Cymrot.

Aqui no blog a gente vai sortear 1 par de VIP para o dia da festa, mande um e-mail pra gente: projeto.funclassic@gmail.com e nos diga: Qual o nome de 1 dos compositores de música clássica que remixamos?

O primeiro que acertar, irá receber um e-mail avisando-o do promoção, ok?

Nos vemos na Hole Club!

%d blogueiros gostam disto: